Às vésperas do Clássico-Rei que vai definir o título do Campeonato Cearense, o Ceará terá mais dois dias de trabalho. No último dia, sexta-feira (7), o elenco vai realizar as atividades em Porangabuçu, sede do clube. Esse treino será de portões abertos ao torcedor. A entrada é liberdade, mas o Alvinegro pede contribuição com 1kg de alimento para ajudar na campanha “Gol Solidário“.
Precisando da vitória sobre o Fortaleza para seguir sonhando com a taça estadual, o Vovô buscou mudar de “ares”. Assim como o treino desta quarta (5), as atividades da próxima quinta (6) também serão na Cidade Vozão, centro de treinamento do Alvinegro em Itatinga-CE. O último treino, que será realizado na sexta (7), um dia antes da final, vai ser em Carlos de Alencar Pinto, sede do Ceará.
Repetindo o que sempre faz antes de Clássico-Rei e jogos decisivos, o clube irá abrir os portões para que o torcedor possa chegar junto e mostrar apoio ao elenco, que terá a dura missão de reverter um placar negativo. O treino inicia às 16h e, segundo divulgado pelo clube, a partir das 17h ao torcedor vai poder entrar.
CEARÁ E A CAMPANHA “GOL SOLIDÁRIO”
Em parceria com a Alece (Assembleia Legislativa do Estado do Ceará), FCF (Federação Cearense de Futebol) e Sesporte (Secretaria do Esporte do Estado do Ceará), o Ceará está fazendo parte da campanha “Gol Solidário”.
A campanha visa arrecadar alimentos para doar para famílias vivendo em situação de vulnerabilidade no Estado. Esperando um bom público no treino da próxima sexta (7), o clube pede ajuda de sua torcida.
A entrada será totalmente gratuita, mas o clube incentiva que o torcedor leve 1kg de alimento e entregue na entrada. Os alimentos doados serão destinados à campanha “Gol Solidário” para ajudar famílias desabrigadas.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.