Novo presidente do Ceará, João Paulo Silva se pronunciou após a perda do título do Campeonato Cearense. Eleito no dia 29 de março, o mandatário lamentou o revés sofrido para o Fortaleza, neste sábado (8), e também elogiou o empenho do grupo.
A gestão do novo mandatário do Alvinegro já começou sob fortes emoções. Depois de uma boa classificação para a decisão da Copa do Nordeste ter acontecido no mesmo dia em que ele foi eleito, duas semanas depois o time deixou escapar a chance de ser campeão Estadual.
Utilizando suas redes sociais, João Paulo Silva se pronunciou. Agradecimentos aos jogadores pela garra em campo, além de pedido de apoio ao grupo e foco nos próximos objetivos foram colocados em seu breve texto.
“Só tenho que ter gratidão e orgulho do empenho de todos em campo. Não faltou vontade de vencer em nenhum momento do jogo. Futebol só pode ter um vencedor e quis o destino não ser a nossa vez. O grupo merece esse apoio que a nossa torcida demonstrou o jogo inteiro e aplaudiu o time ao final da partida mostrando que estamos todos juntos. Vamos seguir trabalhando em busca dos desafios que temos na sequência”, escreveu o presidente.
CHEGADA DE REFORÇOS NO CEARÁ
O Alvinegro já está acertado com três atletas para a Série B. Os atacantes Pedrinho e Erick Pulga e o zagueiro Léo Santos, único que ainda não foi oficializado, mas que já está na capital cearense e treinando com os outros. No entanto, devem vir mais contratações para esta primeira janela de transferências, que encerra no próximo dia 20 de abril para atletas que estavam disputando estaduais.
Segundo o próprio João Paulo Silva revelou em entrevista na última sexta (7), em seu primeiro pronunciamente oficial, o clube deve trazer mais dois jogadores. No entanto, os setores que serão reforçados não foram divulgados.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.