Vitor Gabriel e Nicolas, atacantes do Ceará, “selaram” a paz. Em entrevista realizada na sede do clube, na manhã desta terça-feira (30), os atletas foram selecionados para coletiva de imprensa e, ao término, receberam as presenças de companheiros da equipe que aproveitaram o momento para fazer zoação com os dois. Os centroavantes finalizaram a entrevista com um abraço.
O que começou com um clima tenso terminou de uma maneira bastante descontraída. Após polêmicas entre os centroavantes do Vovô, devido a briga pela titularidade, Nicolas e Vitor Gabriel foram sabatinados pelos jornalistas da imprensa tradicional e mídia independente.
Dentre as perguntas, as principais foram relacionadas ao suposto desentendimento entre os atletas e o que mais chamou atenção nos últimos dias, que os dois não se cumprimentaram durante substituição na derrota para o Novorizontino-SP, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Com respostas mais “clichês”, os jogadores demonstraram um tanto de constrangimento pela situação. Mas, quando a coletiva já estava chegando ao fim, alguns profissionais do elenco entraram para participar e aproveitaram para fazer brincadeiras com seus colegas. Para alguns, inclusive, foi visto até como forma de “puxão de orelha”.
O experiente Luvannor pegou o microfone e chegou a fazer algumas perguntas, uma delas sobre o que teria sido aprendido com aquela situação. Erick, Chay, David Ricardo e Caíque Gonçalves fizeram “coro” pelo abraço dos atacantes, que se despediram da entrevista rindo.
Veja abaixo vídeos da coletiva simultâneas dos atacantes do Ceará.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.