Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará vai colocar Nicolas e Vitor Gabriel ‘frente a frente’ após polêmica

Nicolas e Vitor Gabriel, centroavantes do Ceará.

Após polêmicas envolvendo uma possível “rusga” no relacionamentos entre Nicolas e Vitor Gabriel, o Ceará resolveu colocar toda a situação em “pratos limpos”. Na manhã da próxima terça-feira (30), os atletas irão conceder entrevista coletiva simultaneamente, na sede do clube.

O relacionamento entre os dois centroavantes do Vozão não parece ser muito amistoso. No último domingo (29), repercutiu bastante a imagem em que os atletas não se cumprimentam durante a substituição na derrota para o Novorizontino-SP, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vice-artilheiro da equipe, Vitor Gabriel perdeu a titularidade após polêmicas nas redes sociais e quem vem sendo utilizado pelo treinador Eduardo Barroca é Nicolas, que veio do Goiás-GO. O camisa 63 do Vovô chegou a soltar supostas indiretas na web e o assunto lhe rendeu uma multa e perda de minutagem.

Vitor Gabriel e Nicolas não se cumprimentam em substituição. Crédito: Band TV

Após o episódio ocorrido na Arena Castelão, quando Nicolas saiu para a entrada de Vitor Gabriel e os dois sequer se olharam, o Ceará optou por resolver logo a situação para encerrar mais essa problemática.

Assim, os dois centroavantes foram selecionados para entrevista, na manhã da próxima terça (30). A coletiva de imprensa vai acontecer de forma simultânea, ou seja, com os dois recebendo perguntas ao mesmo tempo.

NÚMEROS DOS CENTROAVANTES DO CEARÁ

Diferente dos anos anteriores em que tinha uma média bem fraca, na temporada atual os fixos do Vozão têm bons números e estão correspondendo em campo.

Vitor Gabriel, por exemplo, disputou 24 partidas até aqui e marcou nove gols, sendo dois na primeira final da Copa do Nordeste, e ainda soma quatro assistência, o total de 13 participações diretas para gols e sendo o vice-artilheiro da equipe na temporada.

Há pouco mais de um mês no Ceará, Nicolas teve oito oportunidades, todos pela Série B, e marcou duas vezes. Na sua estreia, na derrota para o Guarani-SP, ele chegou a balançar as redes, mas o lance foi anulado por impedimento.

Nicolas, centroavante do Ceará
Nicolas vem sendo utilizado como titular pelo treinador. Foto: Felipe Santos / Ceará SC