No último final de semana, o Ceará acabou ficando num empate frustrante com o Tombense pelo placar de 2 a 2 pela Série B. O vovô chegou a abrir uma vantagem de dois gols no começo da primeira etapa com gols de Erick e Barletta, mas cedeu o empate no apagar das luzes.
Na tabela de classificação, o Vovô é apenas o 11º colocado com 35 pontos. Com o resultado negativo, a torcida perdeu a paciência e começou a protestar contra o departamento de futebol e também o elenco, que não consegue emplacar bons resultados na Segundona.
O clima está tão tenso que nesta terça-feira (29), os muros da sede do Ceará amanheceram com pichações com frases de protestos contra diretoria, treinador e também contra o elenco.
Diante disso, o presidente João Paulo Silva vai realizar um pronunciamento que está marcado para esta quarta-feira, 30, a partir das 14h30, em Carlos de Alencar Pinto. A expectativa é que sejam anunciadas mudanças no departamento de futebol e também no elenco.
CEARÁ SEQUER ENTROU NO G4
Considerado um dos favoritos ao título da Série B, o Ceará sequer conseguiu entrar no G4 ao longo das 25 rodadas já disputadas até o momento. O Alvinegro já contou com três treinadores ao longo da competição.
Para piorar a situação, Guto Ferreira tem uma campanha inferior aos seus antecessores, Eduardo Barroca e Gustavo Morínigo. O próximo desafio do time cearense será contra o Criciúma, no sábado, 2, às 17h, na Arena Castelão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.