Na goleada do Ceará por 5 a 0 sobre o Caucaia, na Arena Castelão, na última quinta-feira (8), o segundo gol alvinegro foi do meia Jorge Recalde. Porém, o árbitro da partida, Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior, colocou na súmula da partida que o gol havia sido marcado por um atleta da Raposa. Nesta sexta-feira (9), ele retificou confirmando o gol para o jogador do Vozão.
Quando já estava vencendo por 1 a 0, o Vovô ampliou aos 42 ainda do segundo tempo. O lateral-direito Raí Ramos cobrou lateral na área e o meia Recalde dominou, girou sobre a marcação e bateu direto para o gol, fazendo 2 a 0.
Porém, na súmula, o árbitro Rodrigues Júnior havia colocado que o autor do gol havia sido gol contra de Rodrigo, camisa 14 do Caucaia. O Alvinegro entrou com uma solicitação da Federação Cearense de Futebol (FCF) para que o erro fosse corrigido.
Nesta sexta-feira (9), a entidade cearense publicou o documento com a retificação do árbitro Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior, responsável por ter sido o árbitro da partida, confirmando o gol para Jorge Recalde, do Vozão.

REVEJA O GOL DE RECALDE, DO CEARÁ
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.