Meu Vozão Ceará Sporting Club

Treinador do Amazonas é comunicado e terá atacante disponível contra o Ceará: “Preparado”

Rafael Lacerda, treinador do Amazonas FC, Série B, Ceará
Foto: João Normando / AMFC

Dentinho, enfim, deve fazer sua estreia pelo Amazonas-AM. Quase 130 dias após ter sido oficializado como reforço do aurinegro, o atacante de 35 anos será opção pela primeira vez. Ele irá no banco de reservas no próximo domingo (1) contra o Ceará, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dentinho, Amazonas, Ceará SC, Série B
Dentinho pode estrear contra o Ceará. Foto: João Normando / AMFC

Anunciado em 25 de abril pela Onça-Pintada, o atacante revelado pelo Corinthians-SP foi registrado no BID da CBF (Banco Internacional de Dados da Confederação Brasileira de Futebol) na última sexta (30) e está apto para fazer sua estreia na equipe manauara. Dentinho não joga desde 2022. Seu último jogou aconteceu quando ainda atuava pelo Vozão e esteve em campo por apenas 10 minutos na vitória por 2 a 1 sobre o Santos-SP, em 10 de setembro daquele ano, pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão, na Arena Castelão.

“Momento muito especial. Passei por momentos muito difíceis, ficar sem jogar, uma coisa que eu amo e sou apaixonado. Não podia jogar porque a janela não estava aberto e quando ficou perto de abrir, tive uma lesão e tive que tratar. Mas agora está tudo tranquilo, estou a disposição do professor Lacerda, estou preparado para quando aparecer a oportunidade, entrar em campo e ajudar o Amazonas da melhor forma possível”, disse Dentinho.

Dentinho foi regularizado pelo Amazonas-AM e está apto para estrear contra o Ceará. Crédito: BID / CBF

ATACANTE DO AMAZONAS FALA DE REENCONTRO COM O CEARÁ

Agora atleta da Onça-Pintada, Dentinho já vestiu preto e branco. E, apesar de não ter tido uma boa passagem por Porangabuçu e não ter deixado saudades na torcida alvinegra, ele afirma ter gratidão pelo Alvinegro ter aberto as portas.

“Vai ser muito bacana, o Ceará é uma excelente equipe e tem uma grande torcida. Sou muito grato. Passei um momento um pouco complicado lá com lesões, mas sou grato ao clube. Agora estou defendendo as cores do Amazonas”, finalizou.

Foto: João Normando / AMFC