Tadeu Alves não é mais analista de desempenho do Ceará. O profissional pediu desligamento do Alvinegro. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do Vovô, na tarde desta segunda-feira (16).
O Vozão segue em movimentações sobre saídas de profissionais. Após diretores terem renunciado aos seus respectivos cargos há duas semanas e demissões também terem ocorrido neste meio tempo, mais uma peça do setor de futebol está deixando o clube.
Antes de ter iniciado sua trajetória em Porangabuçu, que foi finalizada nesta segunda (16), o profissional havia realizado trabalhos por Nova Iguaçu-RJ e Santos-SP. Tadeu Meschine Alves tem 32 anos e o desligamento aconteceu a pedido dele, que já tem um novo clube acertado para trabalhar na próxima temporada.
A expectativa é que haja mais saídas até o fim deste ano. Chegadas também acontecerão. A nova Diretoria Executiva do Ceará deve ser anunciada nesta semana, de acordo com os planos de João Paulo Silva, presidente do Vozão.
Nomes como do ídolo Ricardinho e do ex-goleiro Fernando Prass, que também passou pelo Alvinegro, estão em pauta para importantes cargos na diretoria de futebol de 2024.
EX-CEARÁ SEGUE PARA GIGANTE BRASILEIRO
De acordo com o apurado pelo Meu Vozão, o profissional não deixou Porangabuçu “sem motivos”. Ele já vinha sendo sondado pelo São Paulo e agora deve seguir para o atual campeão da Copa do Brasil, onde lá vai trabalhar com o técnico Dorival Júnior, com quem já trabalhou em 2022 pelo Ceará.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.