Meu Vozão Ceará Sporting Club

Em má fase, atacante do Ceará desabafa: “Quando terminarem de me criticar…”

Foto: Marcelo Vidal / Ceará SC

A vida de Luvannor não está sendo fácil no Ceará. Uma das contratações mais badaladas até aqui na temporada, o atacante de 32 anos chegou com status de quem brigaria pela titularidade. Mas, suas apresentações não têm sido boas e, com isso, o atleta tem sido alvo de várias críticas. Na última quarta-feira (22), Luvannor utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo.

Na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-BA, pela Copa do Nordeste, o atacante figurou entre os 11 que iniciaram a partida. Mas, assim como aconteceu na maioria dos jogos, ele passou em branco. Além de não ter aproveitado quando teve chance, Luvannor ainda não teve um bom desempenho e saiu vaiado por torcedores que estavam presentes no estádio Presidente Vargas.

Chateado pela situação, o camisa 90 desabafou nas redes sociais. Primeiramente, deixou um comentário irônico e pediu orações aos seres perfeitos, se tratando aos críticos. Depois, fez uma nova publicação em que parece chamar a si mesmo de sábio por saber controlar a raiva.

“Quando terminarem de me criticar. Orem por mim. Um dia Quero ser perfeito igual a vocês”, escreveu Luvannor. E prosseguiu. “O tolo mostra toda a sua raiva, mas o sábio se cala e a domina. Eu nunca vou Desitir! Sou um guerreiro e não vou fugir dessa luta”.

Na temporada, Luvannor tem 14 jogos disputados pelo Ceará, seis como titular, marcou dois gols e tem uma assistência. O primeiro na vitória sobre o Pacajus, pelo Campeonato Cearense, e o outro contra a Caldense-MG, na Copa do Brasil.