O Ceará renovou o contrato do jovem João Victor, de 18 anos. O atacante é uma das “joias” das categorias de base do Alvinegro de Porangabuçu. Seu novo vínculo com o Vovô vai até 2025. A informação foi divulgada, nesta terça-feira (2), através das redes sociais do clube.
LEIA MAIS:
Tiago Nunes revela situação inusitada de atleta do Ceará : ‘Não fazia falta porque perdia ponto no cartola’
Jael faz tratamento intensivo e almeja poder ajudar o Ceará dentro de campo o quanto antes
Ainda garoto, João Victor é um dos principais nomes dessa atual geração de promessas do Vovô. Cria da Cidade Vozão, o maranhense que completou recentemente a maior idade foi revelado no ano passado. Nas duas últimas temporadas, ele chegou a ser convocado algumas vezes para treinamentos pela Seleção Brasileira Sub-17.
Segundo apurou o Meu Vozão, ao prorrogar o vínculo com o atleta o Ceará ganhou um duro embate com o mercado internacional, pois o atleta já havia sido sondado por equipes do exterior.
Nesta temporada, João Victor fez 10 partidas. Sete pela equipe Sub-20, tendo marcado dois gols, e três pelo time principal. Devido problemas de lesões, o atacante não tem conseguido uma sequência de oportunidades na equipe profissional e, por causa disso, faz trabalhos físicos para evitar novas contusões que o deixem afastado dos campos.
Nas redes sociais, o atleta comemorou bastante seu contrato ter sido estendido. “Obrigado, meu Deus, que continue sempre sendo feita a tua vontade na minha vida e na vida da minha família. Contrato renovado com o Ceará até 2025”, escreveu o jogador.
Seu antigo contrato finalizava em dezembro de 2023 e antiga multa rescisória era de R$6mi para o mercado nacional e 10mi de euros para o internacional. O novo vínculo se estendeu por mais duas temporadas.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.