João Victor é uma máquina de conquistar títulos, mas no início da noite desta quarta-feira (21), o profissional de futebol virtual que representa o Ceará foi superado e perdeu a chance de conquistar o tricampeonato brasileiro. Após empate no jogo de ida, o gamer perdeu para o Flamengo por 2 a 1 na final e terminou o Brasileirão de eSports como vice-campeão.
LEIA MAIS:
Árbitro relata pancadaria no Clássico-Rei Sub-20 entre atletas e seguranças dos clubes; Confira súmula
Curtindo a folga! Veja como foi o descanso prolongado dos atletas do Ceará
Campeão mundial, tricampeão do Nordeste e bicampeão Brasileiro, João Victor tentava o tri do Brasileirão de eSports. Mas, não foi desta vez! Após vencer o Coritiba-PR por 6 a 1, no agregado, nas quartas, o gamer foi para final medir forças com o representante rubro-negro.
Na ida, a partida terminou empatada por 2 a 2. Porém, na decisão, Alan Leal, gamer do time carioca, venceu pelo placar de 2 a 1, 4 a 3 no agregado.
Com o resultado, o Flamengo se sagrou campeão enquanto o Ceará ficou com o segundo lugar do Brasileirão eSports.
Nas redes sociais, o Alvinegro valorizou a campanha de João Victor. “Grande feito, garoto. Vamos buscar mais”, escreveu.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.