Meu Vozão Ceará Sporting Club
Vai subir? Ceará é o maior pontuador da história da Série B; saiba mais

Ex-Ceará trai a esposa e situação acaba virando caso de polícia; confira

O blogueiro Léo Dias informou nesta terça-feira, 4, um escândalo envolvendo o goleiro Éverson, ex-Ceará e atual ídolo do Atlético Mineiro. Após se envolver em uma traição conjugal, o jogador agora está envolvido em meio a investigação policial.

Em 2015, Everson chegou ao Ceará como terceiro goleiro, vindo do Confiança. Com o tempo, ele conquistou a titularidade e se destacou no clube até sua saída para o Santos-SP em dezembro de 2018. No Atlético Mineiro, ele se consagrou campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, além de ter sido convocado para a Seleção Brasileira em duas ocasiões.

CEARÁ AINDA TEM DIREITOS SOBRE O JOGADOR

Quando aconteceu a saída de Everson do vovô para o Santos, o Ceará optou por ficar com 20% dos direitos econômicos do goleiro e pode lucrar com qualquer transferência do atleta para outros clubes.

Apesar de ser casado com Rafaela Vieira, Everson estava envolvido em um relacionamento extraconjugal. No entanto, o que ele não esperava era que a sua amante gravasse seus encontros secretos e o chantageasse. Para piorar a situação, a amante enviou o conteúdo comprometedor para a esposa do jogador.

A situação tomou proporções maiores quando a Polícia Civil realizou uma busca e apreensão na residência do amante, com o objetivo de coletar provas relacionadas à chantagem. O caso continua em investigação, e os aparelhos eletrônicos entendidos serão periciados. Apesar do escândalo, Everson e Rafaela continuam casados.

ceará
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Ambos postaram em suas redes sociais uma foto de um jantar que tiveram juntos na noite de segunda-feira (3/7), mostrando uma aparente reconciliação. A assessoria do jogador ainda não deu um posicionamento oficial

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), realizou uma busca e apreensão na residência da mulher suspeita de extorsão contra o goleiro. Foram compreendidos computadores e aparelhos celulares, que serão admitidos à perícia. Mais informações serão divulgadas após a conclusão do inquérito, a fim de não discutir a investigação.