Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará pode perder meio-campista para gigante brasileiro

Foto: Divulgação / Ceará SC

Willian Oliveira, meio-campista que pertence ao Ceará e está emprestado ao Cruzeiro, pode deixar o clube. Isso porque o volante tem contrato com o Vovô até o meio de 2023 e tem se destacado na Raposa, abrindo chances de permanecer no time para o próximo ano.

LEIA MAIS:
Vina é xingado por torcedor mirim do RB Bragantino e não se cala; Veja vídeo
Retornos? Suspensos? Confira situação de cartões de atletas do Ceará para próximo jogo pelo Brasileirão

Contratado pelo Vovô no ano passado, Willian Oliveira passou por lesões e não conseguiu sequência e destaque com a camisa preta e branca. Ao todo, foram 25 partidas pelo Ceará, sendo duas pela equipe Sub-23 e o restante pelo time principal. Sem fazer parte dos planos de Tiago Nunes, treinador que estava à frente do Alvinegro de Porangabuçu no início do ano, o meio-campista foi emprestado com vínculo até o fim desta temporada para o Cruzeiro.

Foto: Marcelo Vidal/cearasc

Na Raposa, o volante tem sido um dos “donos” do meio-campo e tem conquistado o carinho do torcedor celeste. Por boas apresentações nas 33 partidas disputadas até aqui, sendo 17 na Série B do Campeonato Brasileiro, é de interesse da diretoria do clube mineiro sua permanência na Toca da Raposa.

Seu contrato com o Ceará vai até maio de 2023 e Willian Oliveira pode assinar um pré-contrato seis meses antes, ou seja, a partir de dezembro deste ano. Caso ocorra, após o término deste vínculo, pode assinar em definitivo com o Cruzeiro ou qualquer outra equipe. Assim, saindo totalmente de graça.