Meu Vozão Ceará Sporting Club

SUPERSTIÇÃO? Ceará tenta mudança em jogo contra o Goiás, pelo Brasileirão

Torcida Ceará presidente vargas FCF
Foto: Divulgação / Ceará SC

Vindo de uma sequência negativa no Brasileirão, o Ceará busca por novos ares para o jogo da próxima quarta-feira (5). Desta forma, solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a mudança de local da partida para o duelo contra o Goiás, pela 30ª rodada da Série A. O jogo está marcado para acontecer na Arena Castelão e o Vovô quer levar para o estádio Presidente Vargas.

LEIA MAIS:
Ex-capitão do Ceará se revolta com resultado das urnas e deixa recado de ódio: ‘Passe o carro por cima’
SEM FOLGA! Após nova derrota, Lucho González bota elenco pra trabalhar e ganha ‘reforço’

Após três derrotas seguidas na Série A, em que duas foram em casa, o Vovô quer mandar seu próximo jogo em um local menor. Buscando fazer um “caldeirão” contra o Goiás, a diretoria alvinegra mandou um ofício com pedido para a CBF para alterar seu local de jogo.

Tendo feito todas as suas partidas como mandante na Arena Castelão, o Gigante da Boa Vista, agora o desejo do Ceará e voltar ao “PVzin de açúcar”, como é chamado carinhosamente o estádio do bairro Benfica pelo torcer cearense.

Já inaugurado, inclusive tendo sendo palco do título das meninas do Vozão na Série A2 do Brasileirão, o estádio Presidente Vargas (PV) tem capacidade para receber o total de 20.166 torcedores.

A resposta da CBF, seja ela negativa ou positiva, deve acontecer o mais breve possível. Já que o Ceará precisa abrir o check-in para o sócio confirmar a presença e iniciar a venda de ingressos.