Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ex-capitão do Ceará se revolta com resultado das urnas e deixa recado de ódio: ‘Passe o carro por cima’

Foto: Kiko Silva / Agência Diário

Já aposentado dos gramados, Fabrício Manini, que defendeu o Ceará entre 2009 e 2011, se revoltou com o resultado das urnas que teve o petista Luís Inácio Lula da Silva como primeiro colocado à candidatura da presidência do Brasil e, neste domingo (2), publicou frases de ódio no Instagram. O ex-zagueiro aconselhou que os eleitores do atual presidente, Jair Messias Bolsonaro, devem “passar o carro por cima da cabeça” ao encontrarem pessoas passando fome na rua.

LEIA MAIS:
SEM FOLGA! Após nova derrota, Lucho González bota elenco pra trabalhar e ganha ‘reforço’
Ceará joga mal, desperdiça pênalti e perde mais uma no Brasileirão; Veja tabela

A polaridade tem tomado conta do Brasil e, apesar de ser um país democrático, nem todos aceitam os resultados das urnas, que é uma escolha da maioria. E, neste domingo (2), não faltaram comentários xenófobos e de ódio nas redes sociais. Bolsonarista assumido, Fabrício Manini, atleta aposentado e ex-capitão do Ceará, foi um dos que se exaltou e externou seus pensamentos de ódio de preconceito após Lula ter ido ao segundo turno à frente de Bolsonaro, atual presidente do Brasil.

O ex-jogador incentivou que os demais eleitores de Bolsonaro cometam o crime de tirar a vida de pessoas que estejam passando fome e pedindo ajuda e ainda chamou essas pessoas em situação de rua de “vermes”.

“Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do (Jair) Bolsonaro, assim como eu, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude! Passe com carro por cima da cabeça, para o país não ter mais despesas com esses vermes”, escreveu Fabrício.

Autor do título do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador não parou por aí. Ele ainda estereotipou, de forma um tanto preconceituosa, os eleitores do ex-presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Apoiadores do PT: viado, traficante, preguiçoso, bandido, puta, vagabundo, LGBT e por aí vai”, finalizou Fabrício.

Veja abaixo as postagens no Instagram do ex-atleta.