Meu Vozão Ceará Sporting Club
Richardson, volante do Ceará
Volante Richardson. Foto: Divulgação / Ceará SC

“Agora é oficial”; Depois de Richardson, Ceará confirma permanência de dupla que foi destaque em 2024

Agora é oficial! O Ceará comunicou, na noite desta sexta-feira (10), o anúncio da renovação de Richardson, que assinou contrato por duas temporadas, até o final de 2026. Mas, não para por aí. O Vozão também oficializou a prorrogação de vínculo da dupla Aylon e Lucas Mugni, ambos até o fim de 2025.

Aylon, atacante do Ceará
Foto: Gledson Jorge / Ceará SC

Ao todo, Aylon somou 53 partidas oficiais pelo Vozão, marcou 14 gols e deu quatro assistências. Já Mugni, disputou 45 jogos, balançou as redes adversárias em três oportunidades e distribuiu 10 assistências para gols. Os dois atletas seguem no Alvinegro e os novos vínculos serão até o final de 2025.

Aylon foi o vice-artilheiro da temporada passada, ficando atrás somente de Erick Pulga, que já deixou o clube. Já o argentino foi o “rei das assistências” do time. Ambos se tornaram peças essenciais para a conquista do título do Campeonato Cearense e campanha de acesso à Série A do Brasileirão.

Lucas Mugni, meia do Ceará
Foto: Gledson Jorge / Ceará SC

CEARÁ NO MERCADO DA BOLA

Enquanto isso, o clube segue em busca de novas contratações visando melhorar o elenco para a temporada de 2025. Everaldo, do Bahia, é um nome que muito interessa ao Vozão. Mas, a diretoria também avalia outras opções. O centroavante do Esquadrão embarcou com a delegação baiana para Girona, na Espanha, onde a equipe soteropolitana vai fazer sua pré-temporada 2025.

Everaldo / Bahia / Ceará
Foto: Letícia Martins / Bahia