O duelo entre Fortaleza e Ceará é sempre muito “pegado”. Nesta segunda-feira (19), as equipes mediram forças no estádio Presidente Vargas, pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense Sub-20, e o Vovô levou a melhor pelo placar de 2 a 1. Porém, o que mais marcou o Clássico-Rei foram as cenas lamentáveis que ocorreram durante e depois da partida.
LEIA MAIS:
Ceará vence Clássico-Rei e acaba com invencibilidade do Fortaleza no Cearense Sub-20; Veja gols
Na bronca! Lucho fala sobre as polêmicas de arbitragem no jogo contra o São Paulo: ‘Fica difícil’
Ceará presta homenagem a torcedor que morreu em jogo no último domingo (18), na Arena Castelão
Em um jogo muito disputado, com várias de gols para os dois lados e uma partida bem equilibrada, o Alvinegro saiu vencedor pelo placar de 2 a 1. Com gols marcados por David Ricardo e contra de Carlos Daniel, que também fez para o Leão, o Vovô levou a melhor. Com este resultado, a equipe alvinegra acabou com a invencibilidade do Fortaleza na competição e tomou a liderança, com 12 pontos.
No entanto, o que mais chamou atenção foram os fatos negativos. Por três vezes, o jogo precisou ser parado pelo clima ter “esquentado” bastante entre os atletas. Aos 43 do primeiro tempo, na metade do segundo e já próximo do jogo, causando o encerramento da partida com um minuto de antecedência.
A última confusão acabou sendo generalizada, em que, além dos atletas, até mesmo alguns integrantes das comissões técnicas dos dois times partiram para agressões.
Veja abaixo fotos e vídeos da confusão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.