Meu Vozão Ceará Sporting Club

Cléber abre o jogo e fala que grupo teve ‘conversa interna’ após expulsão de Vina

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Em entrevista coletiva realizada na sala de imprensa do Ceará, em Porangabuçu, na última terça-feira (11), o atacante Cléber revelou que o grupo alvinegro teve uma conversa interna após expulsão de Vina, no empate com o Goiás dentro de casa.

LEIA MAIS:
CBF divulga adversário do Ceará nas quartas da Copa do Brasil Sub-20; Confira
Ceará é punido pelo STJD por arremesso de garrafas em jogo na Arena Castelão; Confira

Depois de ter passado dois meses entregue ao departamento médico por lesão que quase o tirou do restante da temporada, Cléber esteve em campo por 26 minutos no empate com o Atlético-MG, no domingo (9). Na última terça (11), o atacante foi o escolhido para dar entrevista no clube e não fugiu de perguntas mais “duras”.

A expulsão do Vina no empate por 1 a 1 com o Goiás, na quarta (28) passada, ainda é um assunto que segue rondando Porangabuçu. O meia recebeu dois amarelos e, consequentemente, o vermelho por reclamação e deixou sua equipe com um a menos por mais de 1/3 do jogo, o que levou a sofrer o empate aos 48 do segundo tempo. O camisa 89 revelou que o acontecimento foi tratado de forma interna com todo o grupo.

“O Vina é um jogador muito importante para nós fora e dentro de campo. A gente sabe que naquele jogo (contra o Goiás) foi um momento difícil para o grupo, mas aquilo passou. Estamos pensando no próximo jogo. Tivemos uma conversa internamente com os jogadores e o foco está todo no Cuiabá”, disse Cléber.

Sabendo a importância desta partida contra o Dourado, já que o Alvinegro pode ser ultrapassado pelo adversário na tabela caso saia perdedor, o centroavante afirma que o elenco está com foco total para conquistar os três pontos para se afastar desta zona de desconforto.

“É um jogo de seis pontos. Já depois do jogo contra o Atlético-MG, começamos a nos preparar para encarar o Cuiabá. A cabeça de todo o grupo está boa, estamos concentrados para este jogo e a gente sabe que nossa situação precisa passar por domingo. Vai ser uma guerra”, finalizou.

O duelo entre Ceará x Cuiabá será às 16h do próximo domingo (16), na Arena Castelão, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileirão. Mais de 15 mil torcedores já estão confirmados para este embate.