Com mudanças na equipe, Ceará está escalado para enfrentar o Fluminense; veja escalações

Foto: Reprodução

O Ceará encara o Fluminense, na noite de hoje (31), pela 35ª rodada da Série A. E para o duelo na Arena Castelão, às 20h, as equipes já estão definidas para a partida. Além da ausência da torcida, por decisão do STJD, o técnico Juca Antonello também conta outros desfalques no time principal.

LEIA MAIS:

Ceará empata com o Flamengo pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20; Confira

Cria do Ceará, Arthur Cabral garante vitória para a Fiorentina-ITA; Veja gol

Juca Antonello poderá contar com o atacante Jô, que não entrou em campo na última rodada, e também com Richardson, que cumpria suspensão. Por outro lado, o Vovô tem muitos jogadores no departamento médico: Lindoso, Matheus Peixoto, Lucas Ribeiro, Mendoza e Messias. Luiz Otávio está suspenso.

Com a ausênsia da dupla de zaga titular, Lacerda e David Ricardo são as opções do treinador para o jogo. Além disso, mesmo coma a volta de Jô, o atacante Cleber continua na equipe principal. Richard é outra novidade na equipe, retornando após um período no DM alvinegro. Veja a escalação:

Diniz terá um desfalque titular que o impedirá repetir o time das últimas rodadas: Calegari, que vinha sendo improvisado na lateral esquerda, sofreu uma lesão na coxa esquerda diante do Corinthians e sequer viajou para Fortaleza. Cristiano surge como favorito à vaga. O restante da escalação, que está invicta há três jogos, deve ser mantido. Veja a escalação: