Meu Vozão Ceará Sporting Club

DE OLHO NA COPA DO MUNDO! Derrota alemã, ‘massacre’ espanhol e vitória belga; Confira resultados

Foto: Fifa

Mais um dia de Copa do Mundo foi finalizado. Nesta quarta-feira (23), quatro confrontos foram realizados e alguns com resultados imprevisíveis. A Alemanha sofreu virada do Japão, a Espanhol atropelou a Costa Rica, Marrocos e Croácia não saíram do 0 a 0 e a Bélgica venceu o Canadá. Todos os duelos foram válidos pela 1ª rodada dos grupos E e F.

LEIA MAIS:
STJD concede efeito suspensivo de multa ao Ceará; Confira
Gustavo Morínigo fala de projeto apresentado e elogia força da torcida do Ceará

O quarto dia da Copa do Mundo do Catar aconteceu com muitos jogos, resultados que “quebraram a banca” de apostas de torcedores e muitas emoções em confrontos dos grupos E e F.

Na partida de abertura desta quarta (23), Marrocos encarou a Croácia, atual vice-campeã mundial, no Al Bayt, e o placar não saiu do 0 a 0. Um pouco mais tarde, veio resultado um tanto improvável: derrota da Alemanha para o Japão. No estádio Internacional Khalifa, Ilkay Gündogan abriu aos 32 do primeiro tempo, de pênalti. Na segunda etapa, em que os asiáticos foram melhores, Doan, aos 30, deixou tudo igual. Aos 37, Asano marcou o gol da vitória japonesa de virada.

Um pouco mais tarde, às 13h, a Espanhol estreou com o “pé direito” na competição. Sem dó, os Rojos passaram o “trator” por cima da Costa Rica. Asensio, Ferrán Torres (2), Gavi, Soler e Morata marcaram na goleada por 7 a 0, no Al Thumama.

Às 16h, o encerramento deste dia aconteceu com duelo em uma bela apresentação entre Bélgica, responsável por eliminar a Seleção Brasileira em 2018, e o Canadá. A famosa geração belga venceu por 1 a 0, com gol de Michy Batshuayi, aos 43 do primeiro tempo.

COMO FICOU NA TABELA?

Vitoriosos, Espanha e Japão estão no Grupo E com três pontos cada um. Os europeus são líderes pelo saldo de gols. Alemanha é a terceira colocada e Costa Rica está em quarto lugar. Nenhum somou ponto ainda.

Já no Grupo F, como apenas a seleção da Bélgica venceu e foi a única a somar três pontos, está na liderança isolada. Em segundo e terceiro estão Croácia e Marrocos com um ponto cada. Canadá, que ainda não somou nenhum ponto, está em quarto.