Meu Vozão Ceará Sporting Club

Dono de empresa promete prêmio para adversário vencer Ceará em decisão: “Incentivo”

Ceará x Iguatu
Foto: Divulgação / Ceará SC

Adversário do Ceará na semifinal do Campeonato Cearense, o Iguatu ganhou um incentivo a mais para repetir o feito do ano passado e eliminar o Ceará na competição. José Alves de Oliveira, o Seu Zenir, dono da empresa de móveis e eletros Zenir, deu entrevista em uma rádio de Iguatu e prometeu que dará uma televisão para cada atleta do elenco caso o Azulão chegue à decisão do Estadual.

Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta sexta (3). Dono da Zenir, que é patrocinadora do Vozão, foi a uma rádio na cidade de Iguatu e, ao lado do treinador Washington Luiz, do Azulão do Centro-Sul, fez uma promessa ousada. Caso a equipe do interior passe pelo Ceará nas semifinais e chegue até a final, ele vai presentar os jogadores com uma tv de 32 polegadas. Mas, caso conquiste a façanha de ser campeão, todos irão ganhar televisões de 43 polegas. (Veja o vídeo ao fim da matéria).

“Se o Iguatu for para a decisão, se for vice campeão, será doado para cada jogador um televisor de 32 polegadas. E, se for campeão, será uma televisão de 43 polegadas. Isso é para incentivar mais ainda. E que o torcedor não deixe de ir ao estádio, porque com a torida o time joga mais feliz”, afirmou Seu Zenir.

No ano passado, o Azulão eliminou o Ceará nas oitavas do Estadual. Após vitória alvinegra por 2 a 1 na idade e derrota por 1 a 1 na volta, a equipe, comandada por Tiago Nunes na época, foi eliminada ao perder nas penalidades.

A FCF (Federação Cearense de Futebol) ainda não divulgou os detalhes dois confrontos de ida e volta entre Ceará e Iguatu, pelas quartas do Estadual, mas o primeiro jogo deve ser em 11 ou 12 de março e o segundo em 18 ou 19 de março. O Vovô terá a vantagem de decidir em casa por ter tido uma melhor campanha na primeira fase.

Veja abaixo o vídeo.

Dono da empresa Zenir, José Alves de Oliveira, o Seu Zenir, é natural de Jucás, no interior do Estado, e abriu sua primeira loja em Iguatu, em 1992. Ele é torcedor do Iguatu, equipe que representa e leva o nome da cidade.