Pedro Gabriel Ponte, ex-candidato à presidência do Ceará pela oposição, fez duras críticas à diretoria do clube após empate com a Ponte Preta-SP, no último domingo (20), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em suas redes sociais, ele disse que a gestão está fazendo um trabalho de destruição no clube.
A má campanha do Vozão na disputa nacional deixa os bastidores de Porangabuçu cada vez mais tensos. Além da torcida, membros do Conselho Deliberativo também têm mostrado insatisfação com o trabalho da atual diretoria, que tem João Paulo Silva como atual presidente e sucessor de Robinson de Castro, de quem era diretor financeiro.
Através das redes sociais, Pedro Gabriel Ponte fez duras críticas ao desempenho da gestão à frente do clube e ainda disse que o trabalho feito é de destruição de uma história que é mais do que centenária.
“Herdeiros da gestão, parabéns! Vocês estão conseguindo destruir tudo que foi construído ao longo de 100 anos”, escreveu.
Pedro chegou a registrar candidatura ao cargo de presidente do Ceará pela chapa “Reconstrução do Gigante“. Declarado de oposição, o engenheiro civil sempre se posicionou de maneira contrária ao terceiro mandato do ex-presidente e cobrando mudanças estatutárias e de um clube mais democrático.
Na web, ele ainda afirmou que o Alvinegro só dará a “volta por cima” e dar alegrias ao seu torcedor, que detém o maior público da Série B mesmo com o time fazendo uma campanha desastrosa no Campeonato Brasileiro, com a saída de todos os membros da atual diretoria executiva do Ceará.
“Ceará vai voltar a ter garra, brilhar e trazer alegria a toda nossa torcida somente com a saída de todos vocês. Aos torcedores, lembrem0se que só depende da gente, pois o clube é nosso”, finalizou Pedro Gabriel Gurgel.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.