O acerto entre Ceará e Jô está dando o que falar. Isso porque, além da inesperada anunciação, o novo reforço do time cearense não vive boa fase em sua carreira e deixou o Corinthians recentemente após polêmicas extra-campo. Porém, além de contar com o apoio da massa alvinegra, Jô também tem mais alguém na torcida para que ele tenha um bom desempenho com a camisa preta e branca: seu ex-clube Manchester City-ING, um gigante do futebol europeu.
LEIA MAIS:
Ceará está entre os clubes com menos vitórias de virada no Brasileirão; Veja ranking completo
Cléber + 4! Confira situação dos atletas do Ceará que estão lesionados
Supreendidos, com olhares negativos ou com pensamento que tudo vai dar certo. Ao receber a notícia que o Jô, ex-Corinthians, havia assinado para defender o clube de Porangabuçu com contrato até o fim desta temporada, podendo renovar de acordo com seu desempenho, cada um, torcedor alvinegro ou não, teve uma opinião a respeito. Dentre os opinantes, apareceu alguém que já foi muito especial para o atacante de 35 anos e fez parte de sua trajetória.
Clube que João Alves de Assis Silva defendeu em duas oportunidades, 2008/2009 e 2010/2011, o Manchester City desejou “boa sorte” ao novo centroavante do Vovô. A mensagem foi enviada pelo Twitter, na noite da última terça (9), por meio de seu perfil oficial em português dos Sky Blues.
Na equipe inglesa, Jô marcou seis gols em 42 jogos e lá participou da conquista da Copa da Inglaterra em sua última passagem. O atacante de 35 anos chega a Porangabuçu com contrato até 31 de dezembro deste ano.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.