Meu Vozão Ceará Sporting Club

Jogador do Ceará lamenta morte de Andrés Balanta: ‘Vazio em meu coração’; Leia na íntegra

Foto: Reprodução / Instagram

Uma triste notícia abalou o futebol argentino e colombiano, na última terça-feira (29). Jovem de apenas 22 anos, o volante Andrés Balanta faleceu vítima de uma parada cardíaca, após ter passado mal durante o treino com sua equipe, o Atlético Tucumán-ARG. Jhon Vásquez, seu compatriota e ex-companheiro de Deportivo Cali-COL, lamentou a morte do atleta. Nas redes sociais, o jogador que tem contrato de empréstimo com o Vovô disse que estar com “um vazio no coração”.

LEIA MAIS:
Em apresentação, Gustavo Morínigo traça desafio no Ceará em 2023: ‘Retornar à Série A’; Veja
Ceará negocia contratação de lateral que estava atuando na Série A; Confira histórico

Jovem, cheio de sonhos e com uma vida inteira pela frente. Andrés Balanta faleceu aos 22 anos, ainda no começo da vida adulta. E sua partida abalou várias pessoas que conheceram não só o atleta, mas também o ser humano que ele era fora dos campos. Jhon Vásquez, que também é colombiano assim como Balanta, dividiu os vestiários com ele de 2020 até meados desta temporada, antes de vir para o Vovô. Juntos, eles defenderam o Deportivo Cali-COL e conquistaram o título da Liga Colombiana Finalización.

Muito triste pelo falecimento do volante, Jhon Vásquez prestou várias homenagens ao rapaz por meio de seu Instagram. “Descanse em paz, meu irmãozinho. Deixar um grande vazio em meu coração. Meu irmão, que dor grande”, escreveu o colombiano nas publicações.

FUTURO DE JHON VÁSQUEZ NO VOVÔ

No Alvinegro desde o meio deste ano, o colombiano chegou a Porangabuçu como uma aposta. No entanto, após 13 jogos e nenhum gol e o rebaixamento do clube, o atacante não irá permanecer no Vovô para a próxima temporada.

Seu vínculo de empréstimo junto ao Deportivo Cali-COL será encerrado ao fim desta temporada e Jhon Vásquez será devolvido à sua equipe, como apurado pelo Meu Vozão.