Depois de Vitor Gabriel, mais um jogador está de saída do Ceará

Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Arthur Rezende é mais um jogador que não permanece no Ceará para a sequência da temporada. O vínculo do volante foi rescindido de maneira amigável com o clube, nesta terça-feira (7). A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do Alvinegro.

Depois do vice-artilheiro Vitor Gabriel ter se despedido nas redes sociais, o Vozão oficializou a saída do meio-campista. Rezende foi uma das contratações realizadas para a temporada atual. Ele iniciou como titular, mas acabou perdendo espaço após queda de rendimento.

Arthur Rezende, volante do Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Já em negociações avançadas com uma equipe do futebol árabe, que também está interessada no atacante Hygor Cléber, o atleta ficou de fora da lista de relacionados nas duas últimas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro contra Avaí-SC e Sport-PE.

Seu último jogo pelo Vovô aconteceu no empate fora de casa com o Sampaio Corrêa-MA, pela 14ª rodada da Segundona. Na ocasião, ele entrou na segunda etapa e atuou por 31 minutos.

Na temporada, ele esteve em campo pelo Ceará em 28 jogos, deu duas assistências e marcou um gol. Ao todo, foram mais de 1.600 minutos jogados.
Arthur Rezende, volante do Ceará.
Arthur Rezende deixa o Ceará. Foto: Xandy Rodrigues / @xandyrodrigues