João Paulo Silva não tem planos para tentar reeleição ao fim deste ano. O presidente do Cearárevelou, em entrevista a rádio O Povo CBN, que, para sua vaga de presidente, tem um favorito: Haroldo Martins, diretor de futebol do Vozão. Porém, como o profissional não integra o quadro de conselheiros do clube, não pode lançar candidatura.
Haroldo Martins e João Paulo Silva. Foto: Divulgação / Ceará SC
Para o atual mandante do Alvinegro de Porangabuçu, o nome do diretor seria o ideal para assumir a principal cadeira à frente do clube. De acordo com sua opinião, o dirigente tem o “perfil” por conhecer bem, já que passou por outros setores. Mas, além de ficar impedido pelas regras, já que não faz parte do Conselho Deliberativo do Ceará, o presidente também acredita que não é de interesse de Haroldo Martins.
“Não pretendo continuar, estou no clube há 12 anos. Tudo na vida tem um começo, meio e fim. Espero que se habilite uma boa pessoa. Estou trabalhando para entregar o clube na Série A. Eu gostaria de ver o Haroldo (na presidência), mas ele não pode porque não é conselheiro. Ele tem o perfil, já passou por vários setores: jurídico, financeiro, futebol… Porém, infelizmente, acho que ele nem quer. Para assumir o clube tem que ter passado por alguns departamentos, além de ter um entendimento de como os processos funcionam”, disse João Paulo.
Haroldo Martins, diretor de futebol do Vozão. Foto: Felipe Santos / Ceará SC