Leandro Carvalho se posicionou pela primeira vez para falar a respeito de sua situação no Ceará. Sem jogar desde janeiro, o atleta usou a web para negar que teria interesse em retornar ao Remo-PA e ainda disse que seu único desejo é solucionar o imbróglio com o Alvinegro para que possa seguir com sua carreira.
A relação de amor que existia entre Leandro Carvalho e Ceará na gestão de Robinson de Casto parece não existir mais desde a chegada de João Paulo Silva, novo presidente. Sem jogar desde o fim de janeiro, o atacante chegou a ser colocado à disposição no mercado para empréstimo, mas sem sucesso.
Clube e staff do atleta estavam conversando para que houvesse uma rescisão contratual de maneira amigável. Mas, ao que parece, não é o que deve ocorrer. No fim de maio, Leandro Carvalho entrou com uma ação trabalhista contra o Ceará cobrando todos os comprovantes de pagamentos feitos pelo clube desde 2019.
Nesta quinta (1), uma página não-oficial do Vozão fez uma postagem em que afirmava que o atacante estava tentando retornar ao Remo-PA, equipe de sua terra natal, Belém-PA, e onde atuou por empréstimo do Vovô em 2022. Mas, pondo um fim em seu silêncio sobre o assunto, o jogador comentou publicamente através das redes sociais.
“Não tenho interesse em nada. Meu interesse é resolver minha situação com o clube. Se o clube ou alguém do clube está passando essas informações, é tudo mentira. Só saio do clube quando tiver alguém do clube que resolve minha situação”, escreveu.
LEANDRO CARVALHO NO CEARÁ
Nesta temporada, o jogador não sabe o que é jogador há quase cinco meses. A última vez que ele entrou em campo foi na vitória sobre o Pacajus, ainda na primeira fase do Campeonato Cearense. Na partida, ele atuou somente por 12 minutos.
Desde então, ele sequer vem sendo relacionado. Fora dos planos do time para o restante da temporada, Leandro Carvalho tem contrato no Ceará até 31 de dezembro de 2023.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.