Meu Vozão Ceará Sporting Club

Após levar a pior em ‘lei do ex’ contra o Ceará, mais um técnico é demitido no Brasileirão

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Lisca Doido não é mais técnico do Santos. O treinador, que já vinha bastante pressionado, sucumbiu após derrota para o Ceará, seu ex-clube, no último sábado (10), pela 26ª rodada do Brasileirão. Em Porangabuçu, o técnico teve duas passagens e foi o “cabeça” para evitar rebaixamentos do clube.

LEIA MAIS:
Matheus Peixoto e outros dois atletas do Ceará estão lesionados; Saiba detalhes do DM
MUDANÇA DE CENÁRIO! Vitória ‘transforma’ sequência de jogos do Ceará no Brasileirão em positiva

No futebol existe algo chamado de “lei do ex” e ela dificilmente falha. Seja com um atleta marcando gol sobre seu ex-cube ou um treinador vencendo ou perdendo para um time que, no passado recente ou distante, já treinou. Após mais uma derrota no Brasileirão, desta vez para o Ceará, no último sábado (10), Lisca Doido não aguentou as pressões e deixou o cargo de treinador do Santos.

A informação foi divulgada de forma oficial, nesta segunda (12), através das redes sociais do Peixe.

Nas últimas cinco partidas, o time da Vila Belmiro perdeu três, empatou um e venceu apenas um, somando somente quatro pontos de 15 possíveis. Além dele, Márcio Hahn também não permanece na comissão técnico da equipe.

Em Porangabuçu, o treinador trabalhou entre 2015 e 2016 e depois entre 2018 e 2019. Mas, em ambas as vezes, sua saída não foi de boa forma e sim com eliminações que deixaram muita chateação no torcedor do Ceará. No entanto, é preciso ressaltar a importância do treinador que foi peça fundamental para evitar os rebaixamentos em 2015 à Série C do Brasileirão e em 2018 à Série B.