Além de Vina e Jô, que cumpriram suspensão, o técnico Lucho González também não pôde contar com Jael, Matheus Peixoto e Kelvyn na vitória sobre o Santos, no último sábado (10), na Arena Castelão. Isso porque, segundo divulgado pela assessoria de comunicação do clube, os três atletas estão lesionados.
LEIA MAIS:
MUDANÇA DE CENÁRIO! Vitória ‘transforma’ sequência de jogos do Ceará no Brasileirão em positiva
Ingressos para Ceará e São Paulo, pelo Brasileirão, já estão à venda; Veja preços e onde comprar
O departamento médico do Ceará estava quase zerado, mas voltou a ter problemas. Isso porque os centroavantes Matheus Peixoto e Jael e o lateral Kelvyn, que também atua como volante, estão contundidos.
Jael, que ainda não fez nenhuma partida nesta temporada, e Kelvyn estão com a mesma lesão: edema na panturrilha direita. Já Peixoto está, mais uma vez, no entorse no tornozelo direito.
As informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação do Vovô, antes do duelo contra o Peixe, no sábado (10), mas não foi informou o período que estes atletas vão passar em tratamento.
Por outro lado, a boa notícia é que Diego Rigonato terminou o período de transição física e está liberado para retornar aos treinamentos com o restante do elenco. Ou seja, ele se junta ao grupo na reapresentação que acontece na tarde da próxima terça (13).
Cléber segue no departamento médico e não deve retornar neste ano e Rodrigo Lindoso, que passou por cirurgia no joelho, está em transição.
O lateral-direito Nino Paraíba, que deixou a partida contra o Peixe ainda no intervalo por conta de dores, ainda não teve situação divulgada.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.