Lesionado desde a estreia do time na temporada, em 15 de janeiro, Michel Macedo está há mais de um mês sob cuidados do departamento médico do Ceará. Mas, o atleta pode ser liberado. Segundo informações divulgadas pelo Futebolês, o lateral-direito vai ser reavaliado, nesta quinta-feira (16), e pode iniciar o processo de transição física.
A lateral-direita tem sido uma das posições do elenco alvinegro que mais recebem críticas. Gustavo Morinigo tem optado utilizar o volante Caíque Gonçalves improvisado no setor do que entrar com Buiú ou Igor. Já tendo contratado Warley, que ainda não fez sua estreia com a camisa preta e branca, o técnico pode ganhar mais um outro reforço.
Há 31 dias lesionado, Michel Macedo vai passar por avaliação nesta quinta (15). O lateral sofreu uma lesão no bíceps femoral no primeiro jogo do Ceará neste ano. Com fortes dores, ele foi substituído ainda aos 18 do primeiro tempo na goleada por 5 a 0 sobre o Guarani de Juazeiro, na 1ª rodada do Campeonato Cearense.
Desde o dia 15 de janeiro até aqui, Macedo ainda não trabalhou com a bola. Mas, caso as notícias sejam positivas nos exames, o jogador deve ser liberado para já iniciar a transição física na próxima semana. As informações são do canal Futebolês.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.