Meu Vozão Ceará Sporting Club

“Conversei 4h com o Prass”; Presidente do Ceará fala sobre ‘não’ do ex-goleiro

Fernando Prass, ex-goleiro do Ceará.
Fernando Prass foi campeão em 2020 pelo Ceará. Foto: Divulgação/ Ceará SC

Fernando Prass não aceitou o convite de ser executivo de futebol do Ceará. O presidente do clube, João Paulo Silva, revelou que conversou por muitas horas com o ex-goleiro e disse que seus argumentos são de que há planos familiares neste momento que o impedem deixar sua cidade.

O cargo que antes tinha Juliano Camargo no comando agora está vazio e à procura de um profissional para ocupá-lo. Mas, este não será Fernando Prass, ex-goleiro apresentado e campeão da Copa do Nordeste 2020 pelo Alvinegro.

O presidente do Vovô viajou, na semana passada, para São Paulo e se reuniu com Prass, que é formado em Administração e tem vários cursos de Gestão no Futebol. O mandatário o convidou para ser executivo de futebol do Ceará para a temporada 2024. Porém, a resposta foi negativa.

Fernando Prass, ex-goleiro do Ceará.
Fernando Prass foi campeão em 2020 pelo Ceará. Foto: Divulgação/ Ceará SC

Prass rejeitou a oferta, justificando que está vivendo uma fase com planejamentos com sua família e, que neste momento, não poderá se ausentar de São Paulo, cidade em que reside desde.

“Conversei 4h com o Prass, mas ele tem um projeto familiar e não quer se ausentar, neste momento, de São Paulo pelos próximos dois anos”, revelou João Paulo Silva.

Com a negativa de Prass, o clube segue na busca para acertar o mais rápido possível com um novo executivo de futebol.

CEARÁ ACERTA COM COORDENADOR TÉCNICO

Nesta quarta-feira (18), em entrevista coletiva na sede do Vozão, o presidente João Paulo Silva revelou que já acertou com um novo coordenador técnico para a próxima temporada. Ele não citou o nome deste profissional e apenas disse que será oficializado “em breve”.

“O Ceará já fechou com um coordenador técnico. Em breve anunciaremos o nome desse novo profissional que irá nos ajudar no clube”, disse o mandatário alvinegro.

Há chances deste profissional ser Ricardinho, ídolo do Vozão. O meia ainda não oficializou sua aposentadoria e defendeu Paysandu-PA e Floresta-CE nesta temporada. O clube fez proposta para o “maestro” assumir o cargo.

Ricardinho, ídolo do Ceará.
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC