O relacionamento entre Ceará e o presidente Robinson de Castro, ao que parece, está chegando ao fim. Isso porque, segundo revelado pelo jornalista Danilo Queiroz, do programa Futebolês, o mandatário alvinegro deve renunciar ao fim desta temporada.
LEIA MAIS:
“Não é queda de desempenho”, diz Lucho após derrota para o Internacional pelo Brasileirão
Clássico-Rainha, pelo Cearense, não terá presença de público; Entenda motivo
Permanecendo ou não na Série A do Campeonato Brasileirão, as coisas no Ceará devem passar por muitas mudanças. Após uma temporada de muitos fracassos com eliminações precoces e um elenco que está brigando para não ser rebaixado para a Série B, a atual diretoria executiva não deve permanecer no clube para 2023.
Danilo Queiroz, repórter que está no programa Futebolês, da Jangadeiro, e é setorista do Alvinegro de Porangabuçu desde os anos 90, disse, nesta quinta-feira (27), que Robinson de Castro deve renunciar seu cargo de presidente. O mandatário está à frente do Vovô desde o fim de 2015, quando foi eleito pela primeira vez.
Como ele está em seu terceiro mandato seguido, já que houve mudança no Estatuto do clube para que isso fosse possível, haverá novas eleições para presidência, caso isso realmente venha ocorrer. Vale ressaltar que, também no fim deste ano, vai haver eleições para presidência do Conselho Deliberativo do Vovô.
Veja abaixo vídeo em que o repórter revela a informação.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.