Meu Vozão Ceará Sporting Club

Prass se pronuncia sobre convite para cargo no departamento de futebol do Ceará

Fernando Prass, ex-goleiro do Ceará.
Foto: Divulgação / Ceará SC

Fernando Prass rejeitou o convite para ser executivo de futebol do Ceará. A proposta foi feita diretamente pelo presidente João Paulo Silva, que chegou a viajar para São Paulo, onde o ex-goleiro mora. Por meio de suas redes sociais, o profissional se pronunciou agradecendo pelo convite, desejou sucesso ao Alvinegro, mas disse que quer ficar próximo da família neste momento.

Campeão da Copa do Nordeste em 2020 pelo Vovô, ainda não é agora que Prass retorna a Porangabuçu. Em coletiva no meio desta semana, o mandatário alvinegro revelou ter conversado com o paulista por 4h. Mas, que ele alegou que não irá deixar a cidade paulista pelos próximos dois anos por questões pessoais.

Fernando Prass, ex-goleiro do Ceará.
Fernando Prass se aposentou no Vozão em 2021. Foto: Divulgação / Ceará SC

Nesta sexta-feira (20), após muita indagação sobre o assunto, Fernando Prass soltou uma nota através das redes sociais explicando a situação. Em suas palavras, ele disse ter ficado feliz ao ver o reconhecimento com sua profissão, que foi atleta e agora vem se preparando para ser gestor de futebol, explicou o motivo de ter rejeitado o convite e desejou sorte ao Ceará.

Confira na íntegra nota de Fernando Prass sobre proposta do Ceará.

“Devido a muitos questionamentos que tenho recebido nas redes sociais, segue uma nota de esclarecimento.

Agradeço ao Ceará Sporting Club, na figura do presidente João Paulo Silva, pelo convite para assumir um cargo no departamento de futebol do clube. Fico lisonjeado por ser lembrado não só por ter jogado no Ceará, mas também por estar me preparando desde 2018 para atuar em gestão no futebol. Acredito que seria uma excelente oportunidade para desenvolver um trabalho alinhado com o projeto que o clube propõe.

Porém, nesse momento, e pelo menos pelos próximos dois anos, quero estar próximo à minha família. Sigo nos meus projetos e sempre em busca de desafios e crescimento profissional, priorizando oportunidades que permitam trabalhar e me manter próximo da rotina familiar.

Desejo toda sorte do mundo ao presidente, a diretoria, a torcida e continuarei aqui, mesmo à distância, torcendo pelo sucesso do Ceará”.

Fernando Prass explica “não” a convite de ser dirigente do Ceará.