Meia do Ceará, Jorge Recalde recebeu uma proposta do Junior Barranquilla, da Colômbia. No entanto, ele optou por permanecer no Vozão. A informação foi divulgada pelo atleta entrevista ao programa paraguaio “Fútbol a Lo Grande“.

Paraguaio de 32 anos, o meio-campista afirmou que realmente foi procurado pela equipe colombiana. Porém, confirmou que não houve acordo. Recalde contou que um dos motivos de ter trocado o futebol argentino, onde defendia o Newell’s Old Boys, pelo futebol brasileiro foi a questão financeira.

“Muito feliz porque conseguimos o acesso este ano no Brasil. Tenho que me apresentar agora no dia 3 de janeiro. Saí do futebol argentino por causa do que pagam no Brasil e do que era o projeto do Ceará. Agora chegou a oferta do Junior de Barranquilla, mas não fechamos”, contou o paraguaio.
Na última temporada, ele marcou seis gols e deu três assistências em 44 jogos. Ele integrou o elenco que foi campeão do Cearense 2024 e também ajudou no acesso à Série A do Brasileirão. O elenco se apresenta no dia 3 de janeiro, próxima sexta-feira, para iniciar a pré-temporada 2025.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.