O Sport-PE não vai contar com Facundo Labandeira para o duelo com o Ceará, na decisão da Copa do Nordeste. O atacante teve lesão no joelho constatada e vai ficar fora de combate por cerca de dois meses. Neste período, ele também irá perder outras partidas do rubro-negro, além do clássico nordestino na próxima quarta-feira (3).
Faltando menos de uma semana para o segundo e último jogo da final do Nordestão 2023, o Leão da Ilha teve uma péssima notícia. Peça fundamental do time, o paraguaio Labandeira foi submetido a exames de imagem e foi detectada contusão no joelho direito. Lesão aconteceu na final do Campeonato Pernambucano, contra o Retrô.
O atacante não é titular absoluto, mas é peça fundamental no time de Enderson Moreira, pois sempre é acionado e tem alta minutagem, além de ter marcado seis gols e duas assistências em 25 jogos.
CEARÁ TEM VANTAGEM NA DECISÃO
A partida que decidirá o grande campeão do Nordeste desta temporada será no dia 3 de maio, na próxima quarta-feira, em Recife-PE. As equipes se encaram às 21h, no estádio da Ilha do Retiro.
Vale lembrar que o Ceará terá a vantagem do empate a seu favor por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, na Arena Castelão. Guilherme Castilho e Vitor Gabriel marcaram os gols da vitória alvinegra.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.