O Ceará empatou, aos 46 do segundo tempo, com o Cuiabá-MT, pela 32ª rodada do Brasileirão. Mas, o jogo ocorrido sequer está sendo comentado por alguém. Cenas lamentáveis cometidas por vândalos nas arquibancadas da Arena Castelão é o que estão chamando atenção de todos. E a torcida do Ceará, nas redes sociais, está pedindo a saída de Robinson de Castro, presidente do clube, afirmando ser ele o principal culpado para o estopim desta situação.
LEIA MAIS:
Atos de vandalismo na arquibancada da Arena Castelão causam encerramento de Ceará x Cuiabá
Os mais de 42 mil torcedores que foram ao estádio Governador Plácido Castelo, neste domingo (16), viram cenas de terror acontecendo na principal praça esportiva do Estado do Ceará. Uma minoria violenta acabou com o jogo de forma antecipada, agrediu torcedores comuns e até alguns jogadores, como foi o caso de Luiz Otávio, que foi cercado e, desesperado pela situação, chorou.
Perplexa, indignada com toda a situação e as cenas de violência que foram vistas pelos presentes na Arena Castelão e também por todos que acompanhavam o jogo ao vivo tanto pela TV Verdes Mares como também pelo Premiére, a torcida do Ceará tem utilizado as redes sociais para falar sobre o ocorrido e alguns até acusam que o atual presidente, Robinson de Castro, é o principal culpado pelo trágico acontecimento.
Isso porque durante a temporada, a torcida e a diretoria têm vivido uma relação nada amistosa. E, entendendo que não há mais clima para a atual gestão, alguns pedem que a atual gestão deixe o clube.
Veja abaixo alguns comentários de torcedores nas redes sociais.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.