Meu Vozão Ceará Sporting Club

Torcedores do Sport tentam conturbar sono de elenco do Ceará, mas levam ‘balão’

Torcida do Sport solta fogos em frente a hotel para atrapalhar noite de sono do elenco do Ceará

A torcida do Sport-PE levou o famoso “balão”, como se diz no cearensês. Na madrugada desta quarta-feira (3), um grupo de rubro-negros se reuniu em frente ao hotel onde a delegação do Ceará está hospedada e passou horas soltando fogos para atrapalhar a noite de sono dos atletas. No entanto, foram pegos do surpresa com a informação que os jogadores do Vozão não estariam ali.

É bastante comum que torcedores organizados façam muito barulho em frente ao local onde o time visitante está hospedado, principalmente em partidas decisivas, para que na hora do confronto os atletas estejam cansados após uma terrível noite sem conseguir dormir direito. Assim, um grupo de pernambucanos foi até o hotel onde os alvinegros estão e passaram a madrugada soltando fogos.

No entanto, eles não esperavam que o Ceará já contasse com essa atitude deles e agiu de forma antecipada. Assim, alguns membros do clube ficaram num hotel e os jogadores foram direcionados para outro. Assim, os rubro-negros passaram horas da madrugada tirando sono de alvinegros, mas de diretores e até mesmo alguns torcedores.

Nesta quarta (3), o Vozão encara o Sport-PE pelo jogo de volta da final da Copa do Nordeste. Jogo será às 21h, na Ilha do Retiro. Por ter vencido a ida por 2 a 1, agora o Ceará tem a vantagem do empate para se sagrar tricampeão.

Torcedores do Sport tentam atrapalhar madrugada de noite do elenco do Ceará, mas grupo estava em outro hotel. Vídeo: Marcos Medina / Ceará SC

GERENTE DO CEARÁ ZOMBA DO OCORRIDO

Por meio das redes sociais, Marcos Medina, gerente de tecnologia e inovação do Vovô, ficou “mangando” (zombando), como se diz no cearensês, da situação. Ele postou imagem do ocorrido e foi possível observar e ouvir vários fogos sendo soltados.

“Aqui no hotel muitos fogos, mas o elenco alvinegro está em outro lugar”, escreveu Medina em seu Twitter, que seguiu. “(O elenco) ‘tá’ aqui não, bando de papangu”.

Essa não foi a primeira ação dos rubro-negros contra os alvinegros em terras pernambucanas. Na noite da última terça (2), um grupo de torcedores do Sport, incomodados com a festa da torcida do Ceará em um restaurante de Recife-PE, tentou invadiu o local na tentativa de cometer agressões. Um disparo foi ouvido.

Torcida do Sport invade restaurante para fazer ameaças contra torcida do Ceará
Torcedores do Sport tentaram agredir torcedores do Ceará em restaurante. Foto: Reprodução