Enquanto está nos Estados Unidos cuidando de seus negócios, Vina segue de olho no Ceará. O meia, que pertence ao Al-Hazm, da Arábia Saudita, utilizou seu perfil no Instagram e postou uma foto com a camisa do Vozão comemorando a vitória por 3 a 1 sobre o Guarani-SP, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Mesmo de longe, o ex-camisa 29 de Porangabuçu, que até hoje o maior artilheiro do clube na Série A do Brasileirão, segue demonstrando seu carinho pelo time alvinegro. Estando agora em Orlando, onde comanda negócios de sua família de casas de aluguel para temporada durante período de férias, ele festejou o quatro resultado positivo dos cearenses, que agora está na sexta posição da Segundona com 29 pontos, apenas um a menos que o G-4. Vestindo com uma camisa preta do Ceará, ele postou uma foto na “terra do Mickey” e coloquei a legenda em inglês escrita “3 points more”. Traduzindo para português, significa “três pontos mais“.

PRESIDENTE DO CEARÁ REVELA DÉBITO COM VINA
Em entrevista no último sábado (3), o presidente João Paulo Silva, revelou que dos credores do Vozão, o maior é o Vina. Ou seja, tratando-se de atletas, a maior dívida do clube alvinegro é com o meia. ”Em questão de jogador, é o Vina. E de clube, era o Atlético MG, mas fizemos um acordo e estamos pagando. Salvo engano, pagamos três parcelas de seis, que foi negociado. Referente à compra do Castilho. Esses são os maiores débitos em relação a clubes e atleta”, contou João Paulo Silva, que não revelou os valores destes débitos.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.