Meu Vozão Ceará Sporting Club

Volante do Ceará revela ser vítima ameaças e que advogados estão cuidando do caso; Veja relato

Richard Coelho, volante do Ceará.
Foto: Divulgação / Ceará SC

Devido a situação que o Vovô vive na tabela da Série A, muitos torcedores estão revoltados. Porém, alguns passam dos limites e até chegaram a ameaçar os atletas. Segundo revelado Richard Coelho, volante do Ceará, ele está sendo vítima de ameaças de morte e revelou que seus advogados estão cuidando do caso para evitar um problema maior. O meio-campista divulgou a situação na tarde desta quinta-feira (3).

LEIA MAIS:
CBF define local para jogo de volta entre Ceará x Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20; Confira
Saiba quais resultados precisam acontecer para que o Ceará não seja rebaixado na próxima rodada do Brasileirão

Um dos jogadores alvinegros com mais desarmes no Brasileirão, Richard Coelho vem sendo alvo de muitas críticas. Desde o falecimento de seu irmão mais novo, ocorrido na primeira semana de agosto, o atleta teve uma queda de rendimento dentro de campo. Com o Vovô dentro da zona de rebaixamento e com sérias chances de cair para a Série B do Campeonato Brasileiro, alguns torcedores chegam ao ponto de fazer ameaças de pelas redes sociais.

Para sua segurança e de sua família, o volante alvinegro registrou um boletim de ocorrência e acionou seus advogados para quem tomem todas as medidas jurídicas possíveis. Richard lamentou que esteja passando por isso e afirmou que segue trabalhando para dar seu melhor dentro das quatro linhas.

“Nos últimos dias, recebi algumas mensagens ofensivas e até mesmo ameaças de morte. Por precaução e segurança, já fiz o b.o (boletim de ocorrência) na justiça e o assunto está com meus advogados. Lamento que passemos por isso. Somos profissionais e buscamos sempre o melhor para a nossa profissão e também para nossa família. Vou seguir trabalhando sempre almejando o topo. Que esses fatos lamentáveis não se repitam, nem comigo nem com ninguém”, escreveu o atleta em seu Instagram.

Veja abaixo a postagem de Richard Coelho sobre o assunto.