Meu Vozão Ceará Sporting Club

Youtuber alvinegro se revolta com mais uma derrota do Ceará no Brasileirão: ‘Time medíocre’; Confira vídeo

Foto: Divulgação / Coritiba

O Ceará chegou a segunda derrota seguida no Brasileirão ao ser derrotado pelo Coritiba-PR, na noite da última quarta-feira (28). A postura apática da equipe foi alvo de muitas críticas da torcida alvinegra, principalmente dos que têm mais espaço com seus canais no YouTube.

LEIA MAIS:
Ceará está entre os times que menos vencem no Brasileirão; Veja ranking
Polêmica! Gol anulado do Ceará gera revolta entre os internautas; veja os comentários

Eliminado no Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Sul-Americana, o Vovô não faz uma boa campanha no Brasileirão. Na 16ª colocação com 31 pontos, o Ceará é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e vê o Z-4 “cheirando o pescoço”. O ano de maus resultados do time tem causado muita revolta no torcedor alvinegro e Klaus Catunda, integrante do canal no YouTube “Bora Pro Racha”, foi um dentre tantos que expressou sua ira contra mais um resultado ruim do time na Série A.

Após revés sofrido fora de casa para o Coritiba, na última quarta (28), o youtuber usou o espaço em seu canal para criticar o retrospecto que Ceará vem tendo no Brasileirão e comparou com as temporadas anteriores, quando também não conquistou muitas vitórias. Com exceção de 2020, quando o time que era comandado pelo treinador Guto Ferreira, agora no Coxa, teve um bom retrospecto, mas os atletas foram ganhando férias antecipadamente após o time ter confirmado permanência na elite nacional.

“Eu olho para o Ceará e vejo aquele time que está fazendo hora extra na Série A. É um time medíocre da porra, que não faz nada na Série A, só fica tentando escapar, briga por pouquíssima coisa no campeonato. É completamente esquecível (sua participação), porque ninguém lembra de um time que não luta, não briga. Só teve um ano que foi um pouco melhor, que foi 2020. Quando teve a chance de brigar por pré-Libertadores, largaram no final. Esses são os cinco anos do Ceará na Série A”, criticou.

Crédito: Bora Pro Racha