Atacante que fez parte do elenco que rebaixou o Ceará na Série A do Brasileirão de 2022, Jô está negociando sua saída do Amazonas-AM, equipe que está disputando a Série B desta temporada. Ele alega “problemas pessoais“. A informação foi dada primeiramente pela jornalista Larissa Balieiro, setorista da Onça Pintada, nesta segunda-feira (29).
Com a vida extracampo bastante polêmica, o experiente atacante já passou por muitas desde que deixou Porangabuçu, inclusive foi anunciado por uma equipe de futebol amador e até chegou a pôr um fim em sua carreira, anunciando aposentadoria. Mas, isso não durou muito e, neste ano, foi oficializado como reforço da equipe do Norte ao lado de Dentinho, que foi seu companheiro de Vozão há duas temporadas e.
Mas, já está definido que está chegando ao fim sua passagem pelos aurinegros. Artilheiro da equipe com seis gols e uma assistência em 26 jogos, João Alves, o Jô, está negociando o término contratual de maneira amigável com a diretoria amazonense. Ele alega estar passando por problemas pessoais e não treina com o grupo há uma semana. A última vez que ele foi relacionado para uma partida da Série B foi na 16ª rodada, quando a Onça Pintada empatou com o América MG. Na ocasião, ele entrou no decorrer da segunda etapa e atuou por pouco mais de 20 minutos.
JÔ NÃO DEIXOU SAUDADES EM PORANGABUÇU
Contratação que pegou a todos de surpresa na época, a passagem do atacante não marcou positivamente no Ceará. Ele disputou 11 jogos pela equipe alvinegra e marcou apenas dois gols, um no empate com o Flamengo-RJ e outro no empate com o Cuiabá-MT, jogo que foi encerrado devido briga nas arquibancadas da Arena Castelão. Além dos números abaixo, Jô também ficou marcado negativamente por ter feito parte do elenco que rebaixou o Vozão para a Série B em 2022.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.