Punido pelo STJD (Superior Tribunal da Justiça Desportiva), na última quinta-feira (23), Vitor Gabriel não vai estar à disposição de Gustavo Morínigo para o jogo do próximo domingo (26) contra o Sergipe-SE, pela quarta de final da Copa do Nordeste. Para esta posição, o Ceará conta com outros dois nomes: Luvannor e Álvaro.
Quem deve ser o “camisa 9” titular no Vozão para o embate que vai valer vaga na semifinal do certame regional? Penalizado em dois jogos (um já foi cumprido) por expulsão contra o Sport-PE, Vitor Gabriel vem ganhando notoriedade e é titular absoluto atá aqui com seis gols e três assistências em 15 jogos. Mas, sem ele em campo, o treinador Morínigo ganhou uma “dor de cabeça”.
Isso porque no elenco há apenas dois outros atletas que atuam na posição: Álvaro e Luvannor. O primeiro tem apenas três jogos e marcou um gol, que foi na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-BA, na última quarta (22). Já o segundo não vive bom momento. Titular contra os baianos, mas não como centroavante e sim como ponta, o experiente jogador de 32 anos não vem tendo boas apresentações e tem apenas dois gols e uma assistências em 14 partidas.
Faltando dois dias para a bola rolar na Arena Castelão, Gustavo Morínigo vai decidir qual dos dois vai utilizar no setor ou se irá improvisar.
A pergunta é: e você, torcedor, qual sua opinião
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.