Meu Vozão Ceará Sporting Club

“Vá e vença”; Torcida do Ceará prepara moisaco para decisão e dá lista de instruções

Torcida do Ceará
Foto: Rafaela Brasileiro / Meu Vozão

A torcida do Ceará passou a madrugada deste sábado (8) fazendo a montagem do mosaico para o Clássico-Rei. Nas redes sociais, as instruções têm sido repassadas para que ocorra tudo como planejado. A frase vai ser “vá e vença“. A bola vai rolar às 16h, na Arena Castelão, pela decisão do Campeonato Cearense.

Ao marcar gol no fim do jogo e diminuir a diferença na ida, o Alvinegro manteve acesa a “chama da esperança“. Sabendo das dificuldades que serão encontradas diante do Fortaleza, que vive um momento muito superior futebolística e financeiramente, a torcida alvinegra não pensa em desistir. Ao contrário, o sentimento é de lutar até o fim.

Apaixonada pelo Vozão desde sua fundação, a torcida do Time do Povo carrega consigo o lema “nunca abandonar”. E assim faz, nos momentos bons e ruins. Em mais uma prova disto, um grupo de torcedores se reuniu para realizar a montagem do mosaico para o confronto desta tarde que vai valer o título Estadual.

Como frase de ordem e incentivo, estará escrito “VÁ E VENÇA“. Essas palavras estão no vestiário do time na Arena Castelão e foi utilizada pelo zagueiro e ídolo Luiz Otávio antes do Clássico-Rei vencido pelo Alvinegro na semifinal da Copa do Nordeste.

O clube não atualizou número de presenças confirmadas desde a última quarta (5), quando anunciou mais de 25 mil torcedores com lugares já garantidos de forma antecipada. No entanto, apenas os setores Premium e Especial seguem com lugares. Todos os demais já esgotaram.

Torcida do Ceará prepara mosaico para decisão do Estadual.

SINERGIA CEARÁ

Ao que parece, a união entre clube e torcida está voltando. Na última sexta (7), o elenco finalizou as atividades para a final e contou com o grande apoio de sua torcida, que lotou Porangabuçu, sede do Ceará. O número de pessoas presentes em Carlos de Alencar Pinto chegou a ser além da expectativa, com várias pessoas ficando do lado de fora, mesmo com os portões abertos, por tamanhã lotação.

Mas, mesmo quem não conseguiu chegar perto do gramado para assistir o famoso “rachão”, não deixou de soltar a voz. Em incentivo ao grupo, os alvinegros cantaram o hino e várias outras músicas de apoio e declaração ao clube.

. Foto: Danna Morinigo