Meu Vozão Ceará Sporting Club

Viralizam fotos de atletas do Ceará em curtição e torcida reage; Veja

Janderson, atacante do Ceará, em festa após derrota.
Foto: Reprodução

O Ceará foi derrotado por 3 a 0 para o Guarani-SP, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e sofreu o segundo revés em dois jogos disputados na competição. Após a partida, o meia Chay e o atacante Janderson foram vistos em curtição e fotos viralizaram nas redes sociais. A torcida, já incomodada com o início do clube na Segundona, reagiu às imagens dos jogadores.

O clima no Vozão está mudando a cada três dias. Depois de pressão por causa da derrota na estreia na Segundona, o Alvinegro viveu momentos de paz quando venceu o Sport-PE na ida da final da Copa do Nordeste. Mas, depois de mais um revés na Série B, desta vez dentro de casa, o clima novamente voltou a ficar um pouco pesado.

Além do placar negativo e o time seguir sem vencer na competição, fotos de Janderson e Chay na balada após a derrota para o Bugre “vazaram” na web.

Nas redes sociais, a torcida reagiu criticando a postura dos atletas. Apesar de muitos terem argumentado que eles estavam no momento de folga, uma grande parte entende ser desnecessário se expor publicamente num momento importante, em que o time disputa título da Copa do Nordeste, e delicado, já que perdeu os dois jogos que teve na Série B.

ATITUDE REPETE OCORRIDO NO CEARÁ EM 2022

A atitude de Janderson e Chay, que foram vistos em festa após derrota do time do Campeonato Brasileiro, repete ocorrido no clube no ano passado. Na 4ª rodada da Série A do Brasileirão em 2022, o Vozão foi derrotado por 1 a 0 para o RB Bragantino, dentro de casa. Após o jogo, quatro jogadores foram vistos na festa do cantor Wesley Safadão, no estacionamento da Arena Castelão, estádio onde aconteceu a partida.

Do vestiário, Vina, Richard Coelho, Michel Macedo e Iury Castilho foram direto para a festa e várias imagens dos jogadores foram vistas e comentadas até por programas esportivos de fora do Estado.

Na época, o então presidente do clube, Robinson de Castro, chegou a afirmar que medidas tinham sido tomadas de forma interna. Desses quatro jogadores, Iury Castilho é o único que não tem mais vínculo com o Ceará.

Vina está emprestado ao Grêmio-RS e Richard Coelho ao Cruzeiro-MG, ambos disputando Série A. Michel Macedo segue no elenco alvinegro e é reserva de Warley.

Vina em festa após derrota do Ceará na Série A de 20233. Foto: Reprodução