O treinador Lucho González tem motivos para está preocupado para o duelo com o Internacional, na próxima quarta-feira (26). Isso porque o Ceará vai medir forças com o vice-líder da competição, no estádio Beira-Rio, e, neste duelo, o Vovô não vai poder contar com Stiven Mendoza, artilheiro do Ceará na temporada.
LEIA MAIS:
Julgamento do Ceará no STJD tem data marcada; Confira
Mercado da bola: jogadores de renome em fim de contrato que podem reforçar o Ceará em 2023
Ceará ‘atropela’ Cruzeiro e carimba vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-20; Conheça adversário
Autor de 20 gols e três assistências em 2022, o maior goleador estrangeiro da história do Alvinegro de Porangabuçu não estará à disposição de sua equipe para o jogo com o Colorado. Mendoza deixou o jogo contra o Atlético-GO, no último domingo (23), com dores musculares e será baixa.
Enquanto a delegação alvinegra já se preparava para o embate com o time gaúcho, o colombiano retornou à capital cearense para já dar início ao tratamento devido um desconforto muscular na coxa.
Assim, Mendoza se junta a Rodrigo Lindoso, Matheus Peixoto, Lucas Ribeiro e Richard Coelho no departamento médico do clube. Por outro lado, o atacante Jhon Vásquez, também colombiano, iniciou a fase de transição nesta segunda (24).
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.