Athlético-PR e Ceará medem forças, no próximo sábado (10), em busco do inédito título pelo Brasileirão Série A2. Idealizando isto, a diretoria do clube rubro-negro liberou a Arena da Baixada para ser palco deste embate com as meninas do Vozão, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro da modalidade.
LEIA MAIS:
Vozão de olho! Plano para divisão de cotas de TV impacta negociação por Liga
Campanhas de brasileiros em torneios internacionais podem beneficiar o Ceará; Entenda como
Adversárias das alvinegras, as gurião do Furacão vinham atuando no miniestádio do CT do Caju. Mas, após muitos pedidos da torcida rubro-negra, a diretoria do clube liberou a Arena da Baixada para a ida de final do Brasileirão Feminino Série A2 contra as meninas do Vozão.
As entradas serão limitadas, mas gratuitas. O torcedor que desejar acompanhar este duelo de perto, deverá fazer a retirada do bilhete por meio do site do Athletico. O clube pede que 1kg de alimento perecível seja doado no dia da partida. Os portões estarão abertos a partir das 13h.
O duelo vai acontecer às 15h do próximo sábado (10). A partida de volta acontece no sábado (17) seguinte, também às 15h, no estádio Presidente Vargas, localizado no bairro Benfica, na capital cearense.
Nenhuma das duas equipes têm vantagem. Se o jogo acabar com o placar empatado no agregado, o título será definido em cobranças de pênaltis.
Vale ressaltar que, além de Ceará e Athletico-PR, Bahia e Real Ariquemes-RO já estão com vagas garantidas no Brasileirão da modalidade de 2023. O time alvinegro é o primeiro do futebol cearense a chegar na elite nacional do futebol feminino.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.