Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará busca contratação de mais 3 dirigentes; Confira

Bandeira do Ceará
Foto: Divulgação / Ceará SC

O Ceará se movimenta para anunciar o quanto antes sua nova Diretoria Executiva. Alguns nomes já estão confirmados, outros ainda estão em negociação. Neste momento, o clube buscar ainda a contratação de três dirigentes: CEO, executivo e diretor de futebol.

A temporada 2024 já começou oficialmente em Porangabuçu. Com seis diretores já confirmados, o presidente João Paulo Silva revelou, na última quarta-feira (18), que também já acertou com um coordenador técnico, mas não revelou quem é o profissional.

Alguns nomes foram ventilados para o cargo. Além de Ricardinho, que se reunirá nesta quinta-feira (19) com o presidente para responder se aceita ou não o convite de assessor de departamento de futebol, o nome de Marcelo Villar, que no passado treinou o Vozão, também foi levantado.

Enquanto isso, o clube segue no mercado em busca de profissionais para outros três cargos. João Paulo Silva deseja contratar um CEO, um executivo e um diretor de futebol. Para executivo, o mandatário do Vozão ofereceu o cargo a Fernando Prass.

Mas, o ex-goleiro rejeitou argumentando que tem planos familiares que o impedem de deixar a cidade de São Paulo pelos próximos dois anos. Com isso, o Alvinegro segue em busca de um outro profissional.

Para diretor de futebol, o Vovô também tem conversado com alguns nomes para assumir o cargo que vinha sendo de Albeci Júnior.

Fernando Prass, ex-goleiro do Ceará.
Fernando Prass foi campeão em 2020 pelo Ceará. Foto: Divulgação / Ceará SC

CEARÁ BUSCA PROFISSIONAL PARA CARGO ”NOVO”

Buscando minimizar erros na temporada passada, João Paulo Silva irá contratar um profissional de um cargo que, para o clube, será a novidade. Trata-se de um CEO. Até o momento, o Ceará já teve conversas com alguns profissionais, mas não há nada fechado até o momento.

Quem assumir este cargo terá autoridade em decisões abaixo apenas que do presidente, mas, por outro lado, não terá autonomia para se envolver nas contratações do elenco. Este papel caberá ao presidente, diretor e executivo de futebol.