Um dos destaques do Ceará, Bruno Pacheco publicou, na noite desta sexta-feira (5), um vídeo nas suas redes sociais em que aparece realizando atividades. O lateral do Vovô está lesionado e será desfalque neste sábado (6) contra o Botafogo, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
Conheça o histórico do árbitro argentino que vai apitar Ceará x São Paulo, na volta das quartas da Sul-Americana
MERCADO DA BOLA: Veja as movimentações do Ceará nesta janela de transferências
Ausente no jogo da última quarta (3) contra o São Paulo, pela Sul-Americana, e também fora do jogo deste fim de semana contra o Botafogo, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro devido uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, Bruno Pacheco publicou um vídeo nesta noite fazendo exercícios de reflexos na academia da sede do clube, em Porangabuçu.
A publicação animou a torcida alvinegra, que cria expectativa para que o retorno do lateral do Vovô seja o mais rápido possível. Ele não atua desde o sábado passado (31), quando se lesionou na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, na Arena Castelão.
Nesta temporada, Pacheco esteve presente em 26 partidas, marcou um gol e deu quatro assistências. Desses jogos, 16 foram pelo Brasileirão, certame em que ele é o principal destaque da equipe no quesito de desarmes.
Segundo dados do Footstats, o camisa 6 de Porangabuçu conseguiu desarmar seus adversários 32 vezes, tendo uma média de duas bolas roubadas a cada partida da Série A. Pacheco está na frente de jogadores como Richardson e Richard Coelho, volantes com características de marcação. Com os mesmos 16 jogos, os meio-campistas têm 30 desarmes cada.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.