O Ceará vai encarar o Goiás, às 19h da próxima quarta-feira (5), pela 30ª rodada do Brasileirão, e neste duelo pode ter até seis baixas. Desses desfalques, Richard é o único certo por estar suspenso.
LEIA MAIS:
SUPERSTIÇÃO? Ceará tenta mudança em jogo contra o Goiás, pelo Brasileirão
Ex-capitão do Ceará se revolta com resultado das urnas e deixa recado de ódio: ‘Passe o carro por cima’
Vindo de três derrotas seguidas, o Vovô quer se reabilitar no Brasileirão e se afastar da zona de rebaixamento, de quem tem apenas um ponto acima. Neste embate, no entanto, o treinador Lucho González, que vem tento muito trabalho, não vai poder contar com alguns atletas.
O volante Richard Coelho sofreu o terceiro amarelo na última rodada e está fora deste jogo. Messias está fazendo tratamento fisioterápico por ter sofrido uma lesão na panturrilha esquerda.
Rodrigo Lindoso, que passou por cirurgia no joelho e já havia sido liberado para treinar com o grupo, está com tendinite local e está sendo cuidado pelo setor de fisioterapia do clube. Com entorse no tornozelo, Matheus Peixoto também faz tratamento na fisioterapia.
Bruno Pacheco iniciou a fase de transição física e Cléber já voltou às atividades com o grupo desde o último domingo (2), segundo divulgado pelo clube.
RETORNO
No entanto, se perde Richard no campo-campo, o treinador Lucho González vai poder contar com Richardson. O volante retorna após ter cumprido suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e deve retornar ao time titular.
Vale ressaltar que ainda não se sabe se este jogo acontecerá na Arena Castelão ou no estádio Presidente Vargas. A diretoria alvinegra pediu a mudança de local para o PV e aguarda a resposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.