Meu Vozão Ceará Sporting Club

VAI ASSINAR? Empresário de Thiago Galhardo fala sobre “reunião” entre atleta e diretores do Ceará

Foto: Arquivo pessoal

Ainda sem ter futuro definido, Thiago Galhardo esteve no estádio Independência, na noite da última quarta-feira (8), e acompanhou de perto a vitória do Ceará sobre o América-MG, pela 10ª rodada do Brasileirão. O jogador, que vestiu a camisa do Alvinegro em 2019, ainda se reuniu com diretores do Vovô em um jantar após a partida. O Meu Vozão procurou o representante de Galhardo e, segundo ele, tudo não teria passado de um encontro entre amigos.

LEIA MAIS:
Com estrela de Mendoza, Ceará vence América-MG e quebra tabu; Veja melhores momentos

Jogador desejado pelo Ceará para reforçar a equipe no restante da temporada, Thiago Galhardo ainda não divulgou qual será seu destino. Apesar disso, o meia que vem atuando de centroavante compareceu ao estádio Independência para acompanhar o duelo entre Vovô e Coelho e ver da arquibancada o triunfo alvinegro. Depois, ele ainda esteve em um jantar na presença de alguns diretores do Ceará, como o presidente e vice Robinson de Castro e Eduardo Arruda e também João Paulo, diretor de finanças.

Após repercussão nas redes sociais, o portal Meu Vozão procurou Flávio Trivella, na manhã dessa quinta-feira (9). O agente de Galhardo disse que foi apenas um jantar entre amigos, pois o atleta está em Belo Horizonte com a família paterna, que é mineira, para comemorar seu aniversário, que é dia 20 deste mês, de forma antecipada. E, pelo carinho que tem pelo Vovô e amizade com a diretoria do clube, aproveitou para ir ao Independência torcer pelo Alvinegro.

“O Thiago está em Minas, foi visitar a família do pai dele, e eles (atleta e diretoria alvinegra) se encontraram lá, só não fui também porque estou em Macaé-RJ. Eles se gostam muito, têm uma amizade boa, um bem querer muito grande. Mas repercutiu muito, todo mundo me ligando”, disse Trivella.

Em fotos divulgadas nas redes sociais, o atleta aparece ao lado de Robinson de Castro, presidente do Ceará, o presenteando com uma camisa do Celta de Vigo, clube que vinha defendendo por empréstimo na Espanha, e João Paulo, diretor financeiro do Vovô. Ele ganhou dos dirigentes alvinegros uma camisa alvinegra com o número sete.

Atualmente, Thiago Galhardo ainda tem dois contrato em vigor. De empréstimo com os europeus, que vai finalizar 30 de junho, e em direto com o Internacional, até 31 de dezembro deste ano.

Em conversas com o portal Meu Vozão anteriormente, o representante do atleta, Flávio Trivella, já havia dito que o jogador tem um carinho muito grande pelo time de Porangabuçu, mas que ainda precisa resolver com o Colorado antes de falar sobre o futuro dele. Em novo contato, na manhã dessa quinta (9), a história não foi diferente e empresário afirmou que ainda é muito cedo para falar algo, pois há vínculos que precisam ser respeitados, e a decisão de onde ele vai jogar nesta temporada ainda está em aberto.

“Está indefinido. Ainda tem muito tempo até a abertura da janela, a gente ainda não foi ‘agressivo’ nessa questão. Estamos conversando, vendo possibilidades e ainda estamos na mesma. Ele tem contrato com o Inter e ainda com o Celta. Vai que o Celta chega e quer comprar o Thiago? Particularmente acho que não, mas ele têm a prioridade”, finalizou.

Thiago Galhardo atuou na equipe cearense em 2019, onde se tornou o maior jogador do clube a marcar mais gols em uma só temporada pelo Brasileirão. Ele também é, ao lado de Washington e Felipe Azevedo, o segundo maior artilheiro do clube pela Série A dos pontos corridos com 12 gols, atrás apenas do meia Vina.

A janela de transferência abre apenas em 18 de julho, daqui há 39 dias.